terça-feira, 23 de setembro de 2014

Voltando com força total!

Que delicia voltar a conversar com vocês!

Não que eu estivesse ausente, afinal meu Face e Instagran (ambos com o meu nome Samantha Ferraz Oliveira) estavam com força total e as atualizações praticamente online... Para me retratar com todas vou fazer postagens retrô (do que aconteceu nestes últimos 2 anos...rsrsrs). Viagens incríveis que realizei com o maridão, sendo muitas delas aos destinos mais cobiçados pelas noivinhas e também farei postagens com muitas dicas, novidades e tendencias para este restinho de ano e para o próximo também! Tudo com muitas fotos lindas e inspiradoras como estas que selecionei pra vocês:

Vendo estas fotos me lembrei imediatamente das minha ex. noiva Vanessa Gomes e das minhas atuais noivinhas Lívia Peres e Bruna Dario! Meninas vamos ver se vocês adivinham por que? Deixem seus comentários...






*Vendo estas fotos me lembrei imediatamente das minha ex. noiva Vanessa Gomes e das minhas atuais noivinhas Lívia Peres e Bruna Dario! Meninas vamos ver se vocês adivinham por que? Deixem seus comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira