quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um beijo inesquecível...

Olá noivinhas queridas!

Em uma busca breve sobre o tema que escreveria a vocês, me deparei com imagens lindas, fortes e porque não de dar água na boca... Resolvi associar tudo isto com a minha impressão sobre estas imagens e por que não sobre os beijos nelas impressos!
Cheguei a conclusão de que as pessoas que relatam erroneamente que os beijos diminuem ou até mesmo acabam com a convivência depois do casamento, são pessoas que nunca receberam um BEIJO de verdade! Sou uma pessoa extremamente beijoqueira, claro que é no sentido bom da palavra...rsrsrsr... Adoro abraçar cariosamente, beijar a bochecha das pessoas, isto sem precisar de muita intimidade... Quem me conhece sabe bem que sou assim! Alias, qualidade esta que devo ter adquirido do meu avô Darci, um beijoqueiro de carteirinha.
Quantas de vocês já pararam para avaliar ou melhor quantizar a qualidade dos beijos que trocam no decorrer da vida?
Eles podem ter sido de amor, de paixão, de carinho, de agradecimento, de cumprimento ou até mesmo um beijo roubado... Estes são os melhores!
No mês de novembro farei 23 anos de casada e logo logo 42 anos de vida... Acreditem ainda gosto muitooooo de beijar e de ser beijada também... O beijo independente do tempo de convivência sempre deve lhe trazer calor, arrepios, paixão... Acreditem enquanto sentirem isso, saberão que estão no caminho certo!

Segue algumas fotos inspiradoras:

 


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira