terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu voltei!!!! Agora é pra ficar....


Felicidade: Se ser feliz é ter AMIGOS e FAMÍLIA ao seu redor, sucesso naquilo que escolheu fazer e ainda sonhar com possibilidades maravilhosas... Sou feliz sim! EU melhor do que ninguém sei que felicidade é um estado de espírito e que a felicidade plena e constante não existe, pelo menos na condição que estamos..rsrsrsrsrsr... O Grande lance é transformar TODOS os momentos, pequenos, médios ou grandes em momentos felizes... Com dinheiro, sem dinheiro, com saúde e porque não sem ela? Desejo apenas que a sua felicidade seja infinita na quantidade de tempo que lhe cabe usufrui-la ! Ótimo final de semana a todos...

Escolhi retomar as matérias do blog com esta mensagem que deixei no meu face em um momento de inspiração e que tem tudo a ver com a retomada deste que considero ser meu primeiro grande projeto a alguns anos atras!

Bem vindos a todos novamente! E para uma blog que estava sem atualizações a 2 anos ter mais de 35.000 visualizações este ano, acho que esta mais do que na hora de investir novamente neste antigo namoro...

QUEEEEE SAUDDDAAADDESSS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira