quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais recadinhos...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,



Quanto tempo que não mando emai-l pra vc,é muito estranho parece que falta algo em nossa vida,eu e o Elton estamos assim carentes como se tudo , que demorou tanto a chegar terminou em um passo de mágica, pegamos o DVD das fotos e as fotos sairam perfeitas inclusive a sua,vc está simplismente lindaaaaaaaaaaaaaa,vc com a Celeste eu com a Mari enfim tudo lindoooo,ai fico vendo e recordando aquele dia que foi único.


Sá se vc quiser ver as fotos é só falar tá,um beijãoooooooooooooooooo !!!Obrigado mil bjos Grazi...

Querida Grazi!!!!!
Eu linda?!? Bondade sua!!!! Você é quem estava  MARAVILHOSA!!!!!!! Arrasou!!!! E a dança de vcs, pena que não tinhamos filmagem era ver e se divertir.... Obrigada pelo carinho, pela amizade que se criou mas principalmente pela homenagem que vc me fez, fiquei sem palavras.... Ameiiiii!!!!!
Estarei sempre por aqui, no mesmo email, no mesmo local e com os mesmos telefones... Continue contando sempre comigo....
Bjois Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira