sábado, 30 de abril de 2011

O casamento real...

Que decepção!!!
É isso mesmo noivas/amigas!!!



Foi desta forma que me senti ao ver a tão esperada princesa, ou melhor, duquesa Kate entrando em seu casamento... Não vou ser radical, o vestido estava belíssimo, sem muita pompa, mas na medida certa de elegância e bom gosto, marca esta já demonstrada por Kate em outras ocasiões.
Mas o que foi aquele cabelo!!!! Chinfrim!!! E ainda pra terminar aquele véu, que a meu ver foi uma tentativa frustrada de demonstrar um ar angelical, para uma mulher que esta longe disso... Acabou com cara de santa... rsrsrsrs... Concordo e respeito seu estilo simples e desprendido, mas faltou impacto afinal ela se casou com um príncipe, até a coroa de brilhantes era simples de mais. Outro detalhe que provocou controversa foi a presença de sua irmã/dama, em um vestido branco. Das duas uma, ou a intenção era que ela aparece-se o menos possível e fosse praticamente confundida com o vestido de Kate ou ela queria ser a própria Kate! De uma forma ou de outra acabou dando certo. rsrsrrs...
Quando pensei que o estilo clean havia acabado dirijo minhas atenções ao buquê, por favor, uma mulher daquela altura com um buquezinho... Acho que ela estava tão preocupada em não demonstrar nenhuma semelhança com o casamento dos sogros, que desta vez ela acertou em cheio!
Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.... Bem ao estilo Kate e William.

Samantha Ferraz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira