quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais recadinhos deixados para mim...

Marcela e João


Oi Sá!!
Estava devendo esse depoimento há quase 4 meses já, né?! rsrs
Confesso q no começo de toda a preparação imaginava q não ia precisar de uma cerimonialista, achava q não tinha necessidade e ia jogar dinheiro fora...grande engano o meu e depois de mto a Vanessa falar q eu devia te contratar, acabamos fechando com você.
O que tenho a falar é q não me arrependo em nenhum momento de ter contratado seu serviço, pois pude contar com você sempre e no dia tão esperado vc e sua equipe foram mto profissionais!! Bom, só posso dizer mto obrigada e desejar a você mto sucesso na sua carreira e na sua vida tbm pq vc merece!
E faço minhas as palavras de sua outra noiva aqui de baixo (Letícia)...confiar em vc valeu a pena!!
Mto obrigada!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira