terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da mulher

Sr Didi e Dna Maria comemoraram 60 anos juntos, que mulher...


As mulheres/noivas, mulheres/solteiras, mulheres/mães, mulheres/amigas, mulheres/irmãs, mulheres/filhas, mulheres/avós, mulheres/empresárias, mulheres/batalhadoras, enfim a todas nós em especial as mulheres que pude conviver nestes últimos 36 anos de vida, pois acredito que todas de uma maneira ou de outra me ajudaram a ser parte da pessoa que sou, e a minha mãe que me aceitou em seu ventre e continua fazendo parte de minha vida me ajudando a ser parte de um pouquinho de todas estas mulheres e de muitas outras que não lembrei de citar....
Com carinhos femininos
Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira