quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Recadinho Noiva Natália.


Oi Sá tudo bem???



Bom, gostaria de agradecer todo o seu trabalho e das suas meninas ( que são lindas e muito atenciosas) e dizer que, apesar dos imprevistos, que sempre acontecem, eu amei o casamento, a cerimônia, a festa, enfim, tudo, todo o seu trabalho atenção e empenho em todos os momentos.

Voltei de viagem há poucos dias, estou na correria do trabalho de novo rsrs ( de volta a vida real rsrs) e ainda não consegui entrar em contato com o Edson ( perfeito tb adorei!). Mas acho q vc já falou com ele sobre as fotos né?

Estou muito feliz com o resultado, todos elogiaram muito o casamento e a atenção de vcs e se eu pudesse casaria de novo ( com o mesmo marido, claro rs)


Fica aqui o meu abraço e meu agradecimento de coração por tudo,


Um grande beijo pra vc e para sua equipe. Espero poder manter contato com vc e qq coisa que precisar estou aqui,


Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira