segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novas idéias!

Noivas/Amigas um jeito bacana de transmitir o que eu sempre falo para minhas noivas. A Marilia minha noiva encontrou uma forma divertida e criativa de manter as mães e madrinhas em contato uma com as outras.


Meninas, este e-mail tem o intuito de colocar vocês, as mães e madrinhas queridas do casamento em contato, para que possam combinar vários detalhezinhos, como cores e modelos de vestidos, cabelos, brincadeirinhas para o chá bar enfim, o que mais quiserem fofocar (rs)...


Deixa eu apresentar um pouquinho vcs:


A Paula e Sueli são as mães dos Noivos. A Su (mãe do Ro) está querendo usar um vestido em tom de azul forte, mas ainda está indecisa. A Paula (minha mãe) ainda não decidiu ainda pela cor do vestido.


A Juliana é minha prima querida e já escolheu a cor do vestido. Ela vai de Coral.


A Aline Pascoalin é minha BIG amiga e acho que ela vai com um vestido estampado. É isso mesmo Ni?


A Aline Popin é a prima do Ro. MEGA animada e cheia de vida...Mas ainda não sei detalhes do vestido dela...


A Vanessa é minha amiga há uns 15 anos...Ela ama verde, mas não sei se decidiu pela cor do vestido!


A Nathalie é a madrinha internacional! Direto do Qatar! Que cor você gostaria de usar Nathalie?


A Nazareth é minha tia querida do coração e a Ivone é minha vó lindona!


TODAS AS MINHAS MADRINHAS E AS MÃES DOS NOIVOS SÃO LINDAS! Qualquer cor que usarem vão arrasar!




Também copiei a minha Cerimonialista linda, a Samantha, para qualquer duvida que venham a ter!



Meninas o objetivo deste e-mail é fazer com que vocês entrem em contato!!


Portanto, vamos falando!rsrs


Bjkas,



Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira