terça-feira, 26 de outubro de 2010

VAMOS DEIXAR AS COISAS CLARAS...

Bom dia noivas /amigas, é muito importante salientar e esclarecer a qualquer pessoa que possa interessar, que o blog é um veiculo de integração e livre expressão! As pessoas que me mandaram comentários ou emails ou até mesmo se expressaram verbalmente apenas colocaram seus pareceres e vivencias junto ao fato ocorrido e narrado por mim... cada qual se manifestou da forma que achava e sentia sobre o assunto, positiva ou negativamente, gostaria apenas de salientar que nunca tive problemas com padre nenhum da paroquia, inclusive nem o conheço! Apenas narrei o fato me referindo a equipe da igreja, que destrata e age de forma grosseira para não dizer absurda com os profissionais em nome do Padre (- O padre não quer, o padre não deixa, o padre vai ficar sabendo...) O meu artigo foi apenas um desabafo sobre a forma como fui recebida e tratada por esta equipe, em nenhum momento citei o nome das pessoas envolvidas nem do Padre!.... (ps. inclusive não foi o Padre desta paroquia quem celebrou o casamento do Dide e da Luciana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira