segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Absurdos na Igreja Parte II

Noivas/ Amigas, algumas pessoa demonstraram sua opinião sobre o fato lastimável que ocorreu na segunda feira dia 11/10 através de meu email, então alem dos comentários na própria postagem confiram os que eu recebi... Há esqueci de mencionar que com o ocorrido o blog teve 3630 acessos em 2 dias... A males que vem para o bem....


Demostraram sua solidariedade via telefone: DJ Bokka, Conjunto Adonai, Wilson Castilho e Luis Garcia, Andrea Forti entre outros...
-----------------------------------------------------------------------------------
OI SÁ !!! BOM DIA !! TUDO BEM ???


COMO VC ESTÁ ?? QUE SAUDADES !!!! COMO TUDO SOBRE CASAMENTO FAZ FALTA !!!!!!
NOSSA FIQUEI INDIGNADA COM O SEU E-MAIL E COM O SEU POST NO BLOG !!! É UM ABSURDO ISTO !!
COMO PODE AS PESSOAS QUEREREM MANIPULAR E ESCOLHER QUEM ENTRA E QUEM SAI DA CASA DE DEUS !!!!
SEMPRE OUVI FALAR MUITO BEM DOS PADRES QUE TINHAM NESTA PAROQUIA, MAS PELO VISTO AS COISAS ESTÃO MUDANDO NÉ !!!!
AINDA BEM QUE VC É UMA PESSOA MUITO SENSATA E QUERID, QUE SÓ QUER FAZER O BEM E REALIZAR OS SONHOS DOS NOIVOS !!!! AINDA BEM QUE VC ESTAVA LÁ PARA AMPARA-LOS E PARA DEFENDE-LOS !!!
VC É O NOSSO ANJO DA GUARDA !! COMO NÃO PERMITIR QUE A CERIMONIAL QUE TE CONHECE, QUE SABE OS SEUS GOSTOS, OS SEUS DESEJOS E OS SEUS MEDOS NÃO ESTEJA COM VC EM UM DOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DA VIDA DELES !!
É O CUMULO DO ABSURDO !! MAS BEM COMO SABEMOS, ESTAS IGREJAS DE PIRA ACHAM QUE SÃO AS DONAS DO MUNDO !!!!
MAS GRAÇAS A DEUS QUE VC TEM JOGO DE CINTURA E SABE TIRAR TUDO DE LETRA !! OBRIGADA POR NOS INORMAR SOBRE ESTE OCORRIDO !!
ADORO VC !!!
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E PELO SEU EMPENHO !!


BEIJOS E FICA COM DEUS
VANESSA PAULETE

----------------------------------------------------------------------
realmente um absurdo!!!!
Thais - Sonho de Criança [thais@sonhodecriancabuffet.com.br]
--------------------------------------------------------------------------
Oi Samantha! Bom dia!


É...está cada dia mais difícil mesmo entrar num acordo com o pessoal das igrejas. Infelizmente por esses motivos que muitos noivos estão desistindo de se casarem nas igrejas...e o número de casamentos fora delas estão crescendo a cada dia.
Tive recentemente uma cliente que se casou em julho e estávamos com os convites já impressos e ela teve um mal entendido com o pessoal da igreja e tivemos que refazê-los, pois desisitiu de se casar lá.
Divulgarei o que aconteceu com você para meus clientes, com certeza!
Continue fazendo seu trabalho com seriedade e ninguém tirará seu espaço conquistado!

Abraços,
Bia
Bia Design Convites
www.biadesign.com.br
contato@biadesign.com.br
---------------------------------------------------------------------------------------------

Kátia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que esta acontecendo????????????":

OI Sá!!

É de ficar chocada com tanta grosseria e e falta de educação, e pensar que gente assim frequenta a "casa de Deus", foi bem como vc disse, logo, logo ela vai querer cobrar pra prestar esse "favor", pq isso não é um serviço, ela acha que tá fazendo um favor para os noivos!!!

------------------------------------------------------------------------------------------
Natalia: 
Oi!
Lí ontem, achei um absurdo, é uma situação muito complicada. Não entendem o lado dos outros.
Abração
--------------------------------------------------------------------------------------------

Luís Gustavo:
Poxa, é uma pena mesmo. Talvez uma reclamação formal escrita em forma de carta, endereçada ao padre, ajudasse a resolver.
Talvez sua própria matéria mesmo impressa pra ele ter conhecimento, porque as vezes acho que ele nem sabe disso.
Quem sabe? bjs
---------------------------------------------------------------------------------


Bel Moreti:


Sa, já fiz meu comentário ontem más acho que chutei o pau na barraca então não publicaram , hoje fiz um menos....Fica com Deus
Bjos

--------------------------------------------------------------------------------------------

É realmente uma pena tudo isso, as pessoas tem que fazer aquilo que elas tem capacidade e dom mas parece que a obrigação que algumas pessoas sentem em trabalhar onde não são capacitadas faz o evento virar TORMENTO, é realmente uma pena vcs terem passado por tudo isso, dentro da casa de DEUS ainda, piorou.
É mais uma historia pra contar (não muito agradável mas com certeza servirá para outras pessoas aprenderem).
Vcs foram a bola da vez, realmente lamento muito pelos noivos e por todas as pessoas que estiveram envolvidas neste evento.

Aos noivos FELICIDADES mil.


À Samantha energia e perdão (se bem q acho q vc já pedoou depois de tudo isso) pessoas pobres de espiritos tem q ser perdoadas.


Beijos ..........


Angélica .
-------------------------------------------------------------------------------------------


Sa, realmente é um absurdo. Alguém precisa tomar alguma providência, pois sei o quanto vc e outras pessoas que fazem esse tipo de trabalho se esforçam para proporcionar aos noivos um momento inesquecivelmente feliz e pessoas desse tipo só mancham as lembranças de um dia que tem que ser totalmente prazeroso aos noivos que idealizaram por tanto tempo.

Beijos


Lu
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Aleluiiiaaaa Samantha q confusão! Você fez certinho! Cada uma viu?

Rsrsrsrsrsrs

Um beijo,
Marilia


Marilia Ometto Seiffert


-------------------------------------------------------------------------------
Pois eh.... essas donas da igreja eu conheço bem... mas será q as noivas nao podem bater o pé um poquinho e pedir p q as donas da igreja somente abra e feche a porta?


bj

Cla

---------------------------------------------------------------------------------
Olá Samantha tudo bem?


Recebi seu e-mail sobre o ocorrido na igreja...uns dos profissionais me enviou...sinto muito pelo acontecido, mais gostaria de enfatizar que isso já aconteceu comigo lá e na Matriz da Vila, vc foi muito feliz nas suas colocações, isso daria uma bela matéria de jornal, porque não publica isso?


Se precisar de algo, estou á disposição


Dionete Lemos

---------------------------------------------------------------------------------


Boa Tarde Sá !


Recebi a publicação do seu blog, e fiquei revoltada também porque conheço a Luciana e a mãe dela, enfim, sei que o Padre do Santuário não fica sabendo de muita coisa errada que acontece na igreja, sei também que ele adora os noivos que fazem a cerimonia lá, ele elogia, mima, pensa em formas para colocar os noivos no altar para a foto sair bonita etc.... e com isso minha mãe por ser amiga de uma mulher que é coordenadora da catequese, ficou mais facil eu mostrar para o Padre o que anda acontecendo nos bastidores dos casamentos, e segundo essa coordenadora o Padre não esta sabendo que esta acontecendo dessa forma.....bom agora vamos ver o que ele responderá e que atitude tomará. Tomará que consigamos algo positivo né, o importante é que estamos tentando né Sá !
Amanhã se eu tiver alguma noticia já te conto !


Beijos


Priscila Paschoalin

-------------------------------------------------------------------------
Bom Sa sem mais palavras,todo mundo sabe a profissional q vc é.Mas tbem tem sangue nas veias!!!!

Pra agir assim só ela sabendo msm q ta diante de uma pessoa superior a ela.
Bjs da amiga e cliente (noiva) super satisfeita....

Giuliana *Giu*

--------------------------------------------------------------------------
É isso aí Sá.
Infelizmente o mundo está cheio de "pessoas" assim.
Fico muito feliz em constatar que a minha querida sobrinha é uma ser humano muito bem educado, dentro das convicções que nosso pais nos passaram.


Parabéns querida.
Continue sempre assim, sendo coerente, educada e minha sobrinha querida.
Tenho muito orgulho de voce.


Te amo de+++++++++++++.


Beijos 1000000000000

Tia Sula.

---------------------------------------------------------------------------------


Samantha, ....minha amiga, precisamos conversar.

Mas fique em paz, Deus é por você. Aqui na Terra, a coisa é de outra forma, e a lei é aquela que a gente escolher .
Lí o seu relato sobre o tal casamento. Absurdo. Divergências gerais de opinião nesta vida eu respeito, mas ignorância eu combato.
Aliás, cabe aqui uma boa, uma das grandes armas contra a ignorantes, é o desprezo. Nada mais dolorido à eles.
Ai que saudade de meu glorioso pai, um sábio e culto homem, que me deixou lições valiosíssimas, um "quase* " ateu convicto, mas me fez pensar e procurar a ler e interpretar por mim mesmo a doutrina que me apresentava, deixando a mim a escolha de qual seguir...
Abração a você.... te admiro.


Broiss.
-------------------------------------------------------------------------------------
Sá , aaaammmeeeeiiiiii , devia sair no jornal pra acabar com a graça desses hipócritas.


Falei com a minha mãe sobre isso no domingo, é claro que "beata" como é queria defender , mas dei uma que ela até ficou quieta. Quem são essas pessoas pra impedir alguém de entrar na casa de Deus ? `Tudo "farinha do mesmo saco" , tá nessa , porque acham que podem fazer e desfazer como quer. Acredito também que existem profissionais que abusam, mas com educação se resolve tudo.


Bjs e sucesso.


Dri


--------------------------------------------------------------------------------------
Oi Sa!!!! Esta melhor?!


Nossa q horror!!! Senti nas suas palavras o desabafo e a indignação!!! Eu sei como é inconformante quanto percebemos nitidamente o descompromisso e a falta de etica nas pessoas...


Mas relaxa... Continua fazendo sua parte que tudo sempre tende a dar certo!!!
Falando de coisas boas agora... Será q da pra marcar uma reunião c a decoradora e doces no sabado após as dez?
Qdo puder me mande tb os orçamentos dos músicos de Pira.


Obrigada!!


Beijos

Ana Carolina Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira