segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Padre sumiu!!!!

Noivas / Amigas esta foi novidade em minha vida!!!! Na sexta feira passada foi o casamento da lindíssima Bruna Borguese e do Diego, ela estava linda!!! Ele extremamente feliz!!! Tudo corria bem, estávamos no horário, afinal se algum profissional da área de casamentos se atrasa para a igreja acreditem sofremos advertência e punição da Diocese Piracicabana. Enfim comecei o cortejo e a minha noiva já aguardava no carro, foi quando o Janu me orientou que o padre estava atrasado!!!!
Resumindo, o padre não apareceu!!! Eu e o sacristão começamos a ligar para todos os outros padres da agenda da Catedral, até que finalmente um veio nos socorrer... O casamento aconteceu e a cerimonia foi linda!!!! A minha noiva apesar de nervosa tirou de letra a situação, - Vocês acreditam que o padre sumiu bem no meu casamento...rsrsrsrs.... Se fosse o noivo eu até entenderia mas o padre...rsrsrs....
Bruninha e Di, tudo foi perfeito! Vcs curtiram como pretendiam e seus convidados só elogiaram... Parabéns!!!
Quando chegarem de Punta Cana aguardamos as fotos da lua de mel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira