sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bem vinda KAKA!!!!!

Olá Noivinhas!!!!!







Bom antes de tudo preciso me apresentar... Meu nome é Kátia, sou casada há 1 ano e 2 meses... fui uma noiva da Sá (lindaaaaaaaa) e continuo vidrada em assuntos de casamento, primeiro porque gosto e segundo porque tenho amiga que ainda vão se casar (né Mi!!!!) e me deixam super antenada!!!!


Estou aqui para dar um help nas atualizações do Blog e manter vocês informadas das novidades que cercam esse grande dia, que é o nosso casamento!!!


No primeiro post vou falar de um assunto que fiquei meses para decidir... A música que íamos dançar no salão, ou seja, a tão falada valsa, que nem sempre é uma valsa!!!


Este é um momento muito importante na festa, pois é a 1ª vez que somos apresentados como casados aos nossos convidados e tem que ser um momento único, inesquecível para vocês e também para os convidados.


Por este motivo, acredito que essa música tem que representar algo na vida dos noivos, pode ser uma música que marcou algum momento importante, ou simplesmente uma música que os dois gostem de ouvir ou dançar... e não necessariamente uma valsa!!!


Massssss, se mesmo procurando na memória vocês não encontrarem uma música linda para o momento, vou postar abaixo uma listinha de músicas lindas para este momento!!!!


E lembrem-se, nada de fazer algo muito extravagante, porque acaba ficando bizarro e ao invés de um momento lindo, seus convidados irão lembrar como “Momento Vergonha Alheia”!!! Eu já presenciei um e confesso foi ridículo!!!



1- When you say nothing at all – Ronan Keating (A mais linda forever!!!)


2- All you need is Love – The Beatles


3- I’m your Angel – Mariah Carey


4- I Live my life for you – FireHouse


5- Endless Love – Lionel Richie


6- Just Another – Peter Yorn


7- Lose your way – Sophie B. Hawkins


8- My Girl – The Temptations


9- Meu eu em você – Victor e Léo


10- O Canto da Sereia – Zeca Pagodinho



Espero que tenham gostado!!! Críticas e Sugestões: meu twitter é @kakamichelli


Bjussss e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira