segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seguidoras Giselle

Vou colocar para vcs um email que recebi de uma seguidora do blog, quando vinha com o fubá em relação a sua duvida, esta super internalta já havia descoberto o endereço de onde minha noiva Debora tinha comprado seus passarinhos para levar as alianças... Segue o link que a própria futura noiva Gi me mandou... Obrigada!!! E como eu te pedi me manda as fotos para postarmos aqui no blog!

________________________________________________________________________________
De: Giselle Araújo 


Enviada em: segunda-feira, 10 de maio de 2010 21:46

Para: sfocerimonial@hotmail.com

Assunto: Porta alianças



Olá!

Vi no seu blog o porta alianças de passarinho e adorei.

Vc sabe me falar em qual site ou loja eu acho?

Meus porta alianças serão um casal de amigos que foram nossos cupidos... eu queria algo diferente... que não fosse almofadinha...

Obrigada,

Giselle

_______________________________________________________________________________
--- Em ter, 11/5/10, Cerimonial escreveu:




De: Cerimonial

Assunto: RES: Porta alianças

Para: "'Giselle Araújo'"

Data: Terça-feira, 11 de Maio de 2010, 18:56

Boa noite Giselle!

Este porta alianças minha noiva trouxe dos Estados Unidos, ela mesma comprou... Liguei para Debora mas ela disse não se lembrar os contatos da loja, pois estava muito corrido naquele dia!

O que vc acha de faze-los de biscuit, mas um legal bem acabadinho e que a pessoa tenha muito jeito para fazer, de repente vc cria algo que lembre o lugar onde vcs estavam, só tome cuidado para não ficar parecido com noivinhos do bolo... só que com roupas normais...rsrsrs.... Vai que algum convidado que não sabe da historia confunde tudo!.... Me conta as novidades, vou dar uma pesquisada para vc...

Com carinho

Samantha
_________________________________________________________________________________


Samantha,


Vc acredita que logo depois que enviei o e-mail encontrei na net.

http://www.etsy.com/listing/45092191/fantastical-forest-collection-natalie

O noivo tá no EUA e já pedi para comprar... Rsss...

Espero que no meu casamento fique tão legal quanto ficou no casamento da sua noiva.

Obrigada pela atenção!!!

Giselle

Ameiiiii!!!!!! o carinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira