terça-feira, 4 de maio de 2010

Amandinha!

Esta noiva pensou em todos os detalhes, casou-se no civil ao luar apenas para os mais intimos e no dia seguinte casou-se com as bençãos do amigo Jaime e se acabou.... Em todos os sentidos...rsrsrsrs... Salve são Daniel (o noivo!)...rsrsrs...
Este casamento terei de publicar em duas partes e ainda estou selecionado as fotos que o fotografo Maxwell me mandou, mas entre elas separei algumas só para dar um gostinho para vocês....





Linda....tatatata! Linda....tatataata!

6 comentários:

  1. Ai ai... quantas lembranças boas...

    Samantha e equipe, só tenho a agradecer, foi tudo perfeito, do jeito (ou 99% rsrs ) do que planejei.

    O carinho, e a prestatividade de todos da equipe foram incríveis, de coração, vocês foram a família a quem eu precisava contar naquele momento.

    Toda a dedicação e o cuidado para que todos os meus caprichos fossem atendidos, a preocupação constante em perguntar se tudo estava dando certo.

    Dou referências a quem perguntar! Ainda mais considerando que as festas que inventei não foram fáceis ... (casamento em duas parcelas rsrsrs) esses caprichos de noivas surtadas rsrs ... acho que outra equipe não ia dar conta dessa tarefa!

    Amei, e além de ser recompensada com ótimos serviços, ganhei novos amigos!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... quantas lembranças boas...

    Samantha e equipe, só tenho a agradecer, foi tudo perfeito, do jeito (ou 99% rsrs ) do que planejei.

    O carinho, e a prestatividade de todos da equipe foram incríveis, de coração, vocês foram a família a quem eu precisava contar naquele momento.

    Toda a dedicação e o cuidado para que todos os meus caprichos fossem atendidos, a preocupação constante em perguntar se tudo estava dando certo.

    Dou referências a quem perguntar! Ainda mais considerando que as festas que inventei não foram fáceis ... (casamento em duas parcelas rsrsrs) esses caprichos de noivas surtadas rsrs ... acho que outra equipe não ia dar conta dessa tarefa!

    Amei, e além de ser recompensada com ótimos serviços, ganhei novos amigos!

    ResponderExcluir
  3. esqueci.....

    O MELHOR DE TUDO FOI AINDA VER O DANIEL DANÇAR POLIDANCE.....RS

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi muito bom o Casório! É bom poder compartilhar um momento muito importante de pessoas que se amam e acima de tudo que tem muito carinho pelos amigos. Felicidades de coração, e se quiser fazer uma outra festinha dessa qualquer dia desses podem me chamar tah! Bjus... Rogerio e Hevelin

    ResponderExcluir
  5. Foi um dos casamentos mais lindos e emocionantes que já fui!
    Td foi diferente, desde a entrada do noivo, passando pelas histórias hilárias do amigo no altar, até o acidente no final....
    Vocês são muito fofos e merecem td de melhor nessa vida!
    Parabéns novamente queridos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo, você lindíssima, festa lindíssima.. como diria uma amiga "ARRASAAAAAAAA", deram show de detalhes, lembranças, tudo maravilhoso, só tenho a desejar, FELICIDADES sempre, AMOR sempre, SABEDORIA sempre

    Beijos Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira