segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Spa da Pele se preocupa com você!

O Spa da Pele criteriosamente dirigido por Maria Inez Grimaldi, mais uma vez conseguiu me surpreender, como gosto de mante-las sempre informadas das novidades, não poderia deixar de postar que além de uma otima opção para o Dia da Noiva ou Noivo o Spa da Pele se preocupa com todas as fases de nossa vida! Confirão!


A Spa da Pele tem se preocupado muito com pessoas que apresentam problemas com dores, traumas, depressão e até mesmo síndromes como a do pânico.

E por isso, pesquisou e encontrou aqui em Piracicaba o Dr. Gustavo Chinelato, que traz uma novíssima técnica francesa para o tratamento destes problemas.
Gostaria de salientar que na França, onde a técnica foi desenvolvida, esta massagem é executada em recém nascidos ainda na maternidade, o que nos leva a um nível extremo de seriedade quanto à eficácia.
No arquivo em anexo, você poderá conhecer um pouco desta técnica.


Dúvidas como:
Porque a microfisioterapia pode me ajudar?
Como o fisioterapeuta percebe essas memórias?
Existem reações físicas? Quais são seus sintomas?
Existe técnica científica para explicar esse tratamento?
Quais problemas podem ser tratados?
Quantas sessões são necessárias?
Qual o valor da sessão?


Ligue para nós ou venha nos visitar!
Estamos à sua disposição lhe esclarecer.

Um grande abraço,

Maria Inez
Spa da Pele Piracicaba
Rua Gomes Carneiro, 1736
B. Alto - Piracicaba, SP
(19) 3433.8730

3 comentários:

  1. Gostava de quando o blog era mais informativo, mostravas as novidades, e menos promoção ou auto promoção :( Pensa nisso, tá?

    ResponderExcluir
  2. Ok Bia! Confesso que tem andado muito corrido por aqui! Em relação a auto promoção, prometo as minhas noivas que postarei o casamento delas, não é auto promoção mas sim respeito e consideração as minhas noivas! Vamos melhorar!
    Mas os casamentos continuaram! Com carinho
    Samantha

    ResponderExcluir
  3. Normalmente as pessoas não costumam associar estética à saúde e bem-estar. Mas fico feliz em fazer um trabalho, pequeno que seja, mas que leve qualidade de vida às pessoas. O intento vai muito mais além de uma simples propaganda ou de uma auto promoção. É realmente a preocupação com pessoas que têm dores ou síndromes que transformam suas vidas e as de quem as ama.
    Um grande beijo a todas, com muito carinho.
    Maria Inez.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira