segunda-feira, 5 de abril de 2010

Casamento de Marcela e João

Lembram a materia dizendo as amigas recomendam... Como havia prometido vou começar a postar os dois casamentos que estavam faltando. Noivas / amigas a Marcela já é uma mulher linda! Mas de noiva ficou simplesmente maravilhosa, exatamente como ela é meiga e marcante e como o João não poderia ficar atras, seus olhos azuis fizeram toda diferença, até dia do noivo ele fez questão de ter... O maximo!!! Má você é umas daquelas noivas que passam por mim e ao final do casamento ficam pra sempre em minha vida!!!! Obrigada pelo depoimento no orkut mas sou eu que tenho que agradecer! Valeu!!! Com muito, muito, muito carinho!!! Samantha

3 comentários:

  1. VANESSA FELIPE PAULETE ROVERI7 de abril de 2010 12:02

    SÁ !! BOM DIA !! TUDO BEM ??

    AMEI !!! FICOU MUITO LINDO !!!

    ELES MERECEM !!!

    AGORA COMO VC MESMA DISSE, ESTOU ESPERANDO O MEU SER POSTADO HEIM !!!

    BEIJOS E PARABÉNS POR TUDO !! PELO SEU SUCESSO E PELO BLOG QUE CADA DIA ESTÁ MAIS E MAIS LINDO !!!

    BEIJOS DE SUA SEMPRE NOIVA !!!!

    VANESSA PAULETE

    ResponderExcluir
  2. Ela tinha que ter pego, nem falo nada Julyana, vc armou isso para mim Marcela
    hauahuahauahaua

    ResponderExcluir
  3. Valeu Vanessa, e quanto ao Renato entendemos que foi uma recadinho direto para Marcela! rsrsrsrs... Bjos aos dois!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira