terça-feira, 16 de março de 2010

O dia em que eu pude relaxar...

Noivas / Amigas, neste final de semana que passou vivenciei o outro lado da força ... rsrsrsr ... Como era convidada do casamento de Belinha e Rodrigo (ela trabalha com meu esposo) pude me dar ao luxo de ser cocotada um pouquinho ... Confesso que já havia me esquecido o que é estar em um salão sem me preocupar com uma noiva ou como as coisas estão saindo na recepção ... Ameiii! Que saudades! Pena que nesta semana tudo volta ao normal, como diria a Cris maquiagem nude, escova basica e correr pra igreja ... Mas são ossos do ofício! Minha produção foi: Ceci e Pamela no cabelo (Equipe Luis Garcia) e meu Luxuoso Wilson Castilho na maquiagem, ha! A Val deu um jeitinho em minhas unhas! Até foto distraida o pessoal do Fernado Tavares tirou ... O maximo! Quero mais!



Um comentário:

  1. Força no Bob né Sam, rs rs rs
    Valeu termos passado aquela tarde juntos.
    Será sempre um prazer!
    Venha quantas vezes forem necessárias.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira