quinta-feira, 4 de março de 2010



Noivas/Amigas sei que estou um pouco ausente em minhas postagens mas tenho motivos para tal... A terceira edição do DejáVù foi um sucesso! Mesmo sendo realizada novamente no Terrazas Acontecimentos, conseguimos mostrar uma opção de festa diferente, com muitas cores, tecnologia, Dj, personalização e muito mais... O Studio Dellalibera que participou desta edição me disse que em dois dias as fotos já estarão comigo, então aguardem só um pouquinho e confiram como tudo ficou!Haaaa! Hoje passara a cobertura no programa Mega Festa as 22:00 hrs no canal 25 da Net não percam!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Samantha,
    É a primeira vez que entro aqui e confesso que me encantei.
    Tem muitas dicas e novidades.
    Parabéns, e que seu sucesso cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira