terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010 chegou!!!!



Minhas noivas/amigas, que venha 2010! Vocês que sempre me acompanham, com certeza puderam constatar em primeira mão a minha felicidade, o blog cresceu e graças a vocês! Obrigada e muito obrigada!



Teremos muitas novidades no decorrer deste ano, continuarei buscando sempre as últimas tendencias na web, e postarei em primeira mão... Neste ano teremos novos parceiros e uma coluna onde alguns profissionais de Piracicaba e região postarão dicas e curiosidades de seus seguimentos de atuação.


Continuarei postando os casamentos das minhas noivas, algumas ainda de 2009, aguardem que contarei em detalhes tudo que elas viveram... E vocês minhas noivas/amigas, podem continuar mandando email, tirando suas duvidas, enviando sugestões de postagem que como sempre terei muito prazer em atendê-las.


Depois de alguns dias dedicados a minha família, já me sinto com energia total para postar muitas novidades... Então vamos lá !!!!! Ao trabalho!!!!


Feliz 2010 para você noiva que realizara o sonho do casamento neste ano. Feliz 2010 para minhas antigas noivas e atuais amigas de blog, enfim,  para todas as leitoras que transformaram o Quem casa quer em veiculo de busca para todos que vão se casar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira