quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fernanda e Ricardo

Adorei participar das etapas que antecederam este casamento, acreditem quando o Ricardo me ligou achei que era trote!... rsrssr... Fazia algum tempo que eu não trabalhava com um noivo tão entusiasmado e ansioso com seu grande dia... e a Fê?... Bem ela estava super tranquila e ao contrário do normal, era ela quem boicotava (no bom sentido), todas a ideias e vontades do noivo... O maximo!
Detalhe, o Ricardo estava tão ansioso que chegou a sonhar que eu, sua cerimonialista não aparecia no casamento...rsrsr... Pois bem, eu não só estive presente, como fui agraciada para finalizar a cerimônia religiosa... Já pensou se o sonho se torna real, sem cerimonialista e sem terminar o religioso! Isso sim seria um pesadelo! rsrsr...
Ricardo e Fernanda... Obrigada! Obrigada! Obrigada! Amei trabalhar para vocês!


Maiking-off :
Cerimonial - Samantha Ferraz Oliveira
Buffet, Salão e Vallet - Spazio di Fatto
Dj, Som e Iluminação - Ferrão
Doces - Lamego
Decoração - Sempre Vitória
Foto e Video - Studio Bella Foto
Vestido - Ana Maria
Confiram este casamento na revista Bem-casados do mês 11!