terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sapatinho de cristal - literalmente


Noivinhas,


Achei em minhas andanças essa sapatilha da Melissa que é um sonho para não quer terminar a festa de casamento vestindo Havaianas (que eu também amo e aprovo) ou para quem vai casar no inverno.
Além de linda, é cravejada de cristais e não tem salto, ou seja, deve ser super confortável.
Dica para as noivinhas - quem se interessar deve usar com meia calça, pois sapatos de plástico geralmente machucam os pezinho...
Outra hora vou postar minhas havaianas com strass como opção para esta sapatilha,ok?
Beijos noivístico.
Equipe Quem casa quer.

2 comentários:

  1. SA.... AMEI ESSA IDÉIA DA SAPATILHA DE STRASSSS, PQ NEM TINHA NO MEU CASAMENTO AINDA ESSAS NOVIDADES NÉ.... EU IRIA QUERER UMA DESSA....

    BJINHUS E CONTINUE COM MTAS IDÉIAS GENIAIS.... P/ O CASÓRIOS DA VIDA....

    LINDAAAA

    ResponderExcluir
  2. Linda, não é??
    É o que sempre digo, se pudesse, casava de novo com o mesmo marido...rs...
    Bjos e obrigada por nos acompanhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira