segunda-feira, 20 de julho de 2009



Sonhos realizados pela beleza das flores


Quem casa quer igreja decorada e salão impecável. As flores, num casamento, são indispensáveis para aqueles que têm bom gosto e sensibilidade. Coloridas e com aromas sedutores, elas realizam com sua beleza o sonho de um belo casamento!
Em Piracicaba, um nome que se destaca no ramo é o da empresária Rosa Maria Silveira Nunes e Silva, da famosa Rosa Flores, que há 25 anos encanta seus clientes com arranjos de flores maravilhosos e inigualáveis. A florista por vocação começou cedo a se interessar pelo ramo: aos 8 anos, trabalhou na banca de flores de seus avós no Mercado Municipal. Formou-se em pedagogia, mas apenas exerceu a profissão durante três anos, que abandonou ao comprar a mesma banca que havia sido de seus avós.
A escolha mostrou-se acertada. Rosa conta hoje com sete unidades: 3 em Piracicaba, duas em Jundiaí, uma em Sorocaba e uma em Salvador, na Bahia, que vende somente no atacado. Com sua experiência, a empresária procura sempre sair na frente com novas tendências, fazendo cursos, trocando informações com pessoas da área e freqüentando eventos de arte floral.
Para as noivas que ainda estão em dúvida sobre como decorar seu casamento, Rosa lembra que quase tudo em floricultura é válido. As tendências podem aparecer a partir de trabalhos realizados por decoradores renomados, revistas de decoração e paisagismo ou lançamento de produtos. O importante, acima de tudo, é bom gosto na hora de combinar as flores com a decoração. De preferência, tudo muito simples e ao mesmo tempo chique, como mandam os casamentos modernos.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho da florista, pode acessar o banner ao lado e conhecer seu site.
Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira