terça-feira, 14 de julho de 2009

Porque será que os noivos em sua maioria as noivas chorão?
Bem Noivas/Amigas, está é uma questão bem fácil de responder... Porém a receita não se aplica a todas, como sou casada e gosto sempre de comentar passagens que vivenciei, aqui vai mais uma... O dia do meu casamento! Acreditem, deixei estas noivas no chinelo no quesito lagrimas...rsrsrsrsr... Entrei chorando, chorei durante a cerimonia, chorei na maioria dos cumprimentos, sai chorando e tive varias testemunhas para confirmar o fato! Detalhe, o choro era de pura felicidade!!! Minhas fotos ao contrario do que possam imaginar ficaram lindas!!! Não sei como o fotografo fez mas em praticamente todas eu estava sorrindo. Não adianta vocês pedirem para eu postar fotos do meu casamento, isto é mais do que pessoal para mim, mas se quiserem vir aqui em casa eu mostro...rsrsrs.... Só quis lhes contar que chorar vale a pena! É uma sensação única e inesquecivel, aquele conto de fadas que vira realidade. Neste ano faço 15 anos de casamento e descobri entre outras coisas, que o mar de rosas não existe! O prazer esta em busca-lo todos os dias...Por isso chorem muuuiiitttooo!!!! Sejam felizes todo o tempo que lhes caberem permanecer juntos...se for para sempre, melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira