sexta-feira, 3 de julho de 2009

Noiva da Quinzena - Anna Cristina Zari



Meninas,

Esse casal simpático aí de cima são a Anna e o Rodrigo que se casaram em 12 de junho de 2009 (quer data mais romântica?!)

A noivinha desta quinzena nos mostra que com cumplicidade a vida a dois pode ser mais que perfeita... dá para sentir nas palavras dela...

A pedido de outras noivinhas, vou postar os fornecedores desta noiva, ok?!
Local: Spazio di Fatto
Cerimonial: Samantha Ferraz Oliveira
Decoração: Sempre Victória
DJ: Magic Sound
Buffet: Spazio di Fatto
Doces: Fernanda Tejada- Dolcce
Caricaturista: Gil
Bolo e noivinhos: Sempre Victória
Vestido: Anna Maria
Cabelo : Luis Garcia
Maquiagem: Wilson Castilho
Fotos: Studio A
Filmagem: Paulo Samarino


Segue a entrevista com a Anna:

1- Você se casou no dia dos Namorados... foi uma coincidência ou escolheram a data especialmente?

Na verdade estávamos querendo uma data para o meio do ano e que fosse perto de um feriado para que meus familiares e amigos que moram no Paraná pudessem vir. E como dia 11/06 foi feriado resolvemos fazer o casamento no dia 12/06, e também porque esse dia já é um dia especial. Então deu certo de unir as duas coisas.

2 - Como vocês se conheceram?

Eu e o Rodrigo nos conhecemos há uns 13 anos, pois frequentávamos a mesma igreja, porém não tínhamos muito contato. Depois de um tempo fui morar em Lodrina para fazer faculdade e não nos vimos mais. Então como temos uma amiga em comum, ela acabou marcando um dia para sairmos todos juntos, desse dia em diante não nos separamos mais. Eu continuei estudando mais 4 anos em Londrina e ele morando em Piracicaba. Quem disse que amor a distância "não sobe serra" está enganado porque o meu subiu.

3 - O que mais gostou no seu casamento?

É difícil dizer o que mais gostei pois para mim tudo estava lindo, mas acho que a decoração estava muito linda, eu diria que até superou as minhas expectativas.

4 - O que mudaria no seu casamento?

Programaria melhor a posição dos padrinhos, pois os nossos padrinhos ficaram um pouco apertados durante a cerimônia. E também não colocaria noivinhos muito novinhos. No meu caso a noivinha era muito novinha, dois aninhos, e na hora ela não quis entrar, só entrou o irmão dela que era o noivinho. Crianças com pouca idade sentem intimidadas pela música, pessoas estranhas e local diferente. Então a melhor coisa é colocar crianças que já tem uma idade boa para entender melhor a situação.

5 - Qual a imagem ou música inesquecível desse dia?
A música inesquecível foi " Um sonho a dois" do Roupa nova, pois foi a música que escolhemos na hora da "música dos noivos" durante a festa.

6 - O que foi mais difícil escolher em relação ao casamento? E o mais gostoso?
Eu diria que o mais gostoso e o mais difícil ao mesmo tempo de escolher foram os docinhos. Era justamente o que eu achava que seria mais fácil. Porém, como na cidade tem bastante fornecedores e preços variados, na hora de escolher fica difícil. Mas também era muito gostoso pois tínhamos que provar os docinhos para poder escolher, e era um mais gostoso que o outro.

7- Quem casa também quer...casa ! Como está essa nova fase de adaptação com a vida de casados?
Estamos curtindo bastante. Como nunca moramos juntos, esta experiência está sendo única e diferente. Poderia dizer que aos poucos estamos nos adaptando e que está sendo muito bom passar o tempo de folga mais juntos que antes. Eu acho que nossa adaptação está muito boa porque antes de casar nós conversávamos muito de como cada um gostaria que fosse quando estivéssemos morando juntos, isso é muito bom pois na hora do "vamos ver" você está mais preparada (o) para lidar com as situações. Mas é claro que só é possível saber essas coisas durante a convivência no dia a dia, porém o diálogo ajuda bastante

8 - Qual a dica que você daria ou em relação ao casamento, ou ao relacionamento de vocês para as noivinhas e recém casadas que acompanham o nosso blog?
Eu diria que o casamento é uma experiência muito boa, mas para isso é preciso estar preparada em algumas áreas para saber lidar com as inúmeras situações que encontrarmos dentro do casamento. No meu caso, tento buscar sempre a orientação de Deus para lidar com as dificuldades e pedir sempre que esteja comigo e com o Rodrigo. Depois eu acho que o amor e o respeito devem encarregar de comandar as outras áreas do relacionamento.
Anna e Rodrigo,
A Equipe do Quem casa quer deseja a vocês toda a felicidade do mundo e que a vida de casados continue uma eterna lua-de-mel.
A propósito, Anna, um luxo sua estola de pele branca - dica excelente para as noivinhas que se casam no inverno !
Parabéns !!
Beijos noivísticos,
Equipe Quem casa quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira