sexta-feira, 10 de julho de 2009

Entrevista - Casa Amarela Noivas

Meninas,


Entrevistamos a Valéria - dona da Casa Amarela noivas que deu dicas valiosas sobre a escolha do vestido, tendências e micos...
Confira:


1 - Qual a maior dificuldade em ajudar uma noiva escolher o seu vestido?

A maior dificuldade é quando a noiva chega com uma foto ou uma idéia fixa em um modelo que não é o ideal pro corpo dela , mas também temos familiares ou amigas que embora tenham boa vontade em ajudar as vezes o gosto é diferente do da noiva ...ai ela fica insegura achando que não está bem ,mas o fato é que uma gosta de renda a outra de um vestido totalmente clean ...então na hora do palpite ela palpita de acordo com o gosto dela e as vezes não é o mesmo do da noiva ...acredito que ela deva vir acompanhada de pessoas em que ela confie e também que respeite ou que a aconselhe mas respeitando o gosto da noiva ,pois é ela quem vai casar não a amiga ,nem a mãe...



2 - Tem algum tipo de vestido quem fica bom em todos os corpos?

Temos o vestido coringa que é o evasê ,este mesmo se ela estiver acima do peso ou tiver algum outro problema estético ,ele em geral resolve bem .


3 - Qual o pedido mais estranho que uma noiva já fez?

Uma noiva queria se casar com um vestido preto e dourado ,mas evitei ,pois iria comprometer o nome da loja ...ah!!! estilo espanhola rsrsrs um horror...


4 - Normalmente as noivas querem "montar" o próprio vestido, com a parte de cima igual a um e a parte de baixo igual a outro e nem sempre fica bom. Como contornar esse tipo de situação?

È o que chamamos informalmente de "frankinstein" ,pois em geral são complicados pois elas querem colocar muitos detalhes que não combinam entre si e também geram um vestido sem equilibrio estético.Nós sempre tentamos explicar isso pra noiva e colocamos vários vestidos pra elas notarem que existe um equilibrio tanto nos bordados quanto nos demais detalhes,acabamos convencendo ,mas em geral é uma noiva difícil.


5 - Além dos vestidos, sua loja disponibiliza os acessórios para as noivas, quais as novidades ?

Nós trabalhamos com o pacote completo ,os acessórios ficam disponíveis para elas usarem e são em sua maioria desenhados por mim e confeccionados com exclusividade para a loja.

A loja está disponível e capacitada pra atender qualquer tipo de noiva desde a mais simples até uma noiva sofisticada ,pois trabalhamos com exculsividade com as principais marcas que existem hoje no mercado.


Aproveitem as dicas da Valéria, meninas, ela sabe o que está dizendo !
Vale a pena conhecer a loja que é linda e o atendimento é personalizado.


Beijos noivísticos

Equipe Quem casa quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira