terça-feira, 19 de maio de 2009

Simpatias - não custa fazer...


Duas das tradições mais conhecidas em termos de casamento são a peça azul que a noiva deve usar - para dar sorte - e a tradição de escrever o nome das amigas solteiras na barra do vestido para elas se casarem também...
Nas fotos acima a fita azul, além de dar sorte, ficou um charme...
O noivo vai adorar desfazer o lacinho na noite de núpcias =)
E na barra do vestido, as amigas ficarão honradas porque a noiva lembrou delas, com tanto carinho, nesse dia tão especial !
Não esqueça de tirar muitas fotos com elas.
Beijos noivísticos,
Equipe Quem casa quer...

2 comentários:

  1. Esse negócio de barra da saia dá certo, sim !
    Minha melhor amiga fez isso e eu estou casadíssima ...
    Não custa tentar.
    Bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. ESTA IDÉIA É BEM LEGAL HEIM !!! RSRSR
    NÃO CONHEÇO NENHUMA AMIGA QUE FEZ, MAS COM CERTEZA NO MEU, IREI FAZER PELAS MINHAS QUERIDAS AMIGAS SOLTEIRAS !!!!

    QUEM SABE REALMENTE NÃO DÁ CERTO !!!

    AH E ESTA DA FITINHA JÁ ESTÁ ANOTADO NAS DICAS, POIS TUDO QUE TRAZ SORTE COM CERTEZA É BEM VINDO !!!

    BEIJOS !! ADOREI AS DICAS

    VANESSA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira