sábado, 16 de maio de 2009

Quem casa Quer com muitas novidades!


Olá meninas!

É com muitas felicidades que divido com vocês tudo que esta acontecendo com o "Quem casa quer", primeiramente gostaria de lembra-las que eu já contava com a ajuda de uma jornalista, nas correções e criações dos textos, ela estava meio ausente mas graças a Deus todos os imprevistos foram solucionados, e ela já esta a todo vapor e o melhor saudável e feliz, sem contar maiores detalhes, acreditem ela é uma vencedora!

Agora o blog conta também com mais membros em sua equipe, a mais nova parceira entre muitas que estão saindo do forno, nada mais é do que uma ex noiva (pois ela já se casou...rsrsrs), uma pessoa antenada em tudo que acontece neste vasto universo do casar-se, e que melhor do que ninguém vivenciou tudo de pertinho, as emoções ainda estão a flor da pele e como toda noiva feliz sonha em casar-se novamente, mas com o mesmo marido!

Os acessos ao "Quem casa quer" aumentam a cada dia, mesmo com apenas 4 meses de vida nós já conseguimos mais de 4500 acessos, somos matéria da Revista Bem Casados e fomos convidados a participar de palestras e eventos em algumas cidades da Região. Em fim, tudo isto graças a vocês que curtem cada dica, matéria ou casamento que nós postamos, de uma maneira diferente, divertida e nova.A minha cara!

Obrigada a todos!


Com muito carinho sempre


Samantha

2 comentários:

  1. OI SÁ E EQUIPE !!

    VCS ESTÃO REALMENTE DE PARABÉNS !! FICO MUITO FELIZ POR ESTAS CONQUISTAS !!

    EU LI A MATÉRIA NA REVISTA BEM CASADO !! E ESTÁ MUITO LEGAL !!!

    AS NOVIDADES DO BLOG ESTÃO DEMAIS !! EU ACESSO ALGUMAS VEZES, POIS O TEMPO É CORRIDO, MAS A CADA VEZ ME SURPREENDO !!

    AGORA ENTÃO COM ESTA EQUIPE SUPER ANTENADA !!

    PARABÉNS E MIL FELICIDADES !

    BEIJOS

    VANESSA PAULETE

    ResponderExcluir
  2. Oi Samanta!

    Adorei o seu blog.De um bom gosto perfeito.
    Estou feliz por minha filha ter escolhido
    voce.Sei que o casamento dela será lindo
    e bem assessorado por voce.

    bjs.

    Alba

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira