terça-feira, 17 de março de 2009

Casamento de Leticia e João

O que falar destes noivos?!? Em especial desta noiva/amiga Leticia. Vocês que acompanham o blog com frequência sabem a importância que ela teve para todos nós, eu e vocês! Afinal foi ela quem me encorajou a transcrever parte de minha vida profissional em um blog, lembram-se?

O casamento deles foi mais que perfeito, rico em detalhes e surpresas do inicio ao fim... O vôzinho saiu do hospital e esteve presente, os noivinhos deram um show no religioso, a Leticia não se esqueceu da vózinha que não pode comparecer. Dançaram tango, tarantela e marchinhas de carnaval, a equipe responsável pela gravata estava devidamente uniformizada "S.O.S Lua de Mel", o buquê era um sapo com anel de noivado e tudo, sem deixar de mencionar a personalização de vários itens da festa , e para o "gran finale", quando todos já estavam exaustos de tanto dançar e prontos para se despedir, entra a bateria da escola de samba e o buffet começa a servir um delicioso caldinho quente.

Ufa! Cansei, mas tive muito prazer em tornar este sonho realidade!

Muito obrigada Leticia e João por confiarem a mim, esta passagem tão importante em suas vidas... Felicidades Sempre!


Um comentário:

  1. Mas esta Letícia é linda mesmo!!!!!

    Tenho certeza que vc arrasou Samantha!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira