sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Super recado que a Leticia deixou na minha pg do Orkut...


Meus depoimentos
Início > Meus depoimentos
Meus depoimentos
Depoimentos que escrevi
primeira <> última

Letícia

Samantha, Como aqui é seu perfil profissional, vou falar do seu trabalho:PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO.
Eu fui a noiva mais chata e detalhista do mundo... até troquei de roupa durante a festa e tudo saiu simplesmente PERFEITO !!!
Meu casamento foi elogiado do começo ao fim, e o trabalho da Samantha e da equipe dela permitiram que nada atrapalhasse meu dia, ou melhor, permitiram que tudo saísse perfeito - até a noite de núpcias !!Sá, mais do que aprovado, seu trabalho está RECOMENDADÍSSIMO !!!
Você me deixou calma durante os preparativos, durante o dia todo do meu casamento (nem me preocupei se estava tudo certo, tinha você pra ver isso pra mim), e durante a cerimônia e a festa !Confiar no seu trabalho valeu a pena !!!Só posso lhe dizer MUITO OBRIGADA !!!!Beijão

Leticia e João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira