sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Porque um Blog?!?


Conversando com uma de minhas noivas, ela me deu a idéia de compartilhar o que tenho vivenciado nestes anos como cerimonialista. Pesquisei outros blogs, achei a idéia interessante... Mas como tudo que faço, o blog tem que ser um pouquinho diferente. Aqui vocês vão encontrar, além de sugestões e dicas para seu casamento, entrevistas com vários profissionais da área de Piracicaba e Região. Nestas entrevistas quero dar oportunidade de vocês conhecerem o outro lado destes profissionais. Como começaram, gafes que presenciaram e, é claro, as últimas novidades no ramo em que atuam. Será bem dinâmico, divertido e com muitas fotos. Para quem me conhece será a minha cara... rsrsrs... Todos os textos serão escritos por uma jornalista (Andréa Mesquita), e terão total imparcialidade. Aguardem que logo logo estaremos com novidades...

Com Carinho
Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira