quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Músicas para o religioso


Existem alguns erros, que vocês noivos não podem cometer na hora em que vão escolher as músicas do religioso de seu casamento.


Primeiro - Nunca deixem seus convidados aguardando a noiva no silêncio, isto além de extremamente desagradável, causa uma ansiedade desnecessária nas pessoas que estão esperando a chegada da Noiva.


Segundo - Hoje principalmente no interior de SP as igrejas católicas impões regras na escolha do repertório de seu religioso, chegando a até vetar determinados estilos músicais.





Terceiro - Caso haja cortejo de pais e padrinhos, procure sempre escolher uma só música para os entrarem, deixando assim um musica diferente para o Noivo e sua Mãe.







Quarto - Se vocês optarem por pajens e damas, prefiram as cantigas infantis ou temas de desenhos, fica mais gracioso e condiz perfeitamente com a entrada das crianças.





Quinto - Por mais ultrapassado que pareça, a noiva tem que entrar com a marcha nupcial, mesmo que seja somente sua introdução e depois uma música que retrate a história de amor vivida pelos noivos.




Sexto - Em qualquer religião, o que manda é o bom senso, e respeito aos seus convidados, o que deve prevalecer são seus sonhos e desejos, as músicas fazem parte deste cenário, portanto dentro de um certo limite vale tudo, afinal só casa-se uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira