quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Claro que eu estava errada...


Resenha: O blog não completa 7 anos... Na verdade ele vai fazer 9 anos!!!! 
Desculpem mas se já estava achando que 7 anos era tempo demais... Imaginem o susto quando percebi meu erro...

Nossa primeira postagem:

São nestes pequenos detalhes que tenho a certeza de estar no caminho certo, cultivando não só a confiança de minhas noivas mas também fazendo amigas para o resto da vida... Foi desta forma que a Leticia cruzou meu caminho, ou melhor entrou em minha vida e eu na dela, nos falamos praticamente todos os dias... Ato comum na reta final da elaboração de um casamento, e o dela já está chegando. E sabe o que tem de melhor nisto? Eu vou estar ao seu lado cuidando para que tudo saia como ela sempre sonhou!!!
Durante a elaboração de um casamento os noivos precisam fazer muitas escolhas e degustações (a pior parte para eles que querem manter a forma... e para mim que sempre estou junto!). Eles insistem para que eu prove um pedacinho... O fato é que eu provo "um pedacinho" várias e várias vezes, e acreditem, eles se tornam um pedação! Minhas gordurinhas que o digam! Mas estas depois conto como estão saindo de mim... Em outra postagem falo o  que ando fazendo para tentar voltar ao peso ideal... Tem esteticista de mão cheia, muita hidroginástica e um regiminho de leve... Mas bem leve... rsrsrsr... Curtam comigo o presente de mensagem que ganhei desta noiva/amiga em exatos 11/12/08 as 21:34...

Com carinho

Samantha Ferraz Oliveira

Anjo da guarda!!!

Ontem tive um fim de tarde delicioso ...
A Samantha, o anjo da guarda do meu casamento, minha cerimonialista fofa e competente, me convidou para um chá da tarde ... olha que chique !
Quer coisa mais deliciosa do que tirar um tempo pra falar de casamento, ainda mais com quem entende do assunto??
Adorei ...A Samantha foi uma das mais gratas surpresas que encontrei nessas minhas buscas pelo casamento dos meus sonhos e ouso dizer, se tornou uma amiga querida !


Postado por Leticia e João às 10:02 0 comentários

2 comentários:

  1. Sá,

    Vou estrear também os comentários do seu blog !!! Noiva esperta acha as coisas, sem que ninguém precise contar :)

    Boa sorte nesta sua nova empreitada, que, tenho certeza, como o meu casamento, será um sucesso !!!

    Beijocas da noiva/amiga
    Le

    ResponderExcluir
  2. E olhe quem está aqui convidando novas noivinhas a participar deste delicioso universo do casar.... Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario!
Em breve postaremos o que nos pediu.
Com carinho
Samantha Ferraz Oliveira